Este blog é destinado a mostrar artes publicadas pela Editora Amigos da Bíblia e Graça Editorial
.

domingo, 4 de maio de 2008

Tirinhas


Este é mais um projeto que estou elaborando para a
É um livro recheado de muitas tirinhas com um toque especial de humor.
Com os personagens: Lucas, Baruque, Rebeca e Cia.
Voltado para todas as idades!
Assim que estiver finalizado, avisarei aqui neste espaço (Nanquim Aquarela Blog)!

Até lá!

Um comentário:

Zé Roberto Graúna disse...

Oi, Claudio! As coisas estão indo... Pra te falar a verdade eu estou meio congelado, trabalhando, mas sem o mesmo tesão de outros tempos... Desenhar só mesmo pra pagar minhas contas...
Mas deixando esse papo deprê pra depois... Gostei muito do seu blogspot... às vezes, quando pinta uma paciênciazinha por aqui, eu posto alguma coisa sobre o Mendez. Infelizmente, meu scaner em casa foi pro espaço. Enquanto não compro outro, deixo tudo lá paradão.
Mas e qd é q vc vai colocar as tirinhas aqui? Quero ver!
Abração!